Por que investir em brindes para e-commerce?
De acordo com pesquisas, em 2021 o comércio online chegou a 1,51 milhões de sites, representando 6% do varejo brasileiro. Então, esses dados mostram como é cada vez mais frequente as marcas comercializarem os produtos ou serviços no online. Diante dessa concorrência acirrada, os brindes para e-commerce podem ser eficientes. Em especial a fim de fidelizar e conquistar a preferência dos consumidores.
Inclusive, quando um e-commerce está em crescimento é comum o investimento ser focado na atração de clientes. Ou seja, em anúncios, cupons, frete grátis. Entretanto, mais importante do que a aquisição, é manter um bom relacionamento com os clientes atuais!
Brindes para e-commerce: clientes fiéis e vendas em alta
Nesse sentido, os brindes personalizados exercem um papel importante. Além de reconhecer e valorizar os consumidores atuais, os itens trazem visibilidade para a marca. Assim, garante que a empresa consiga manter um fluxo de vendas, e ainda tem o potencial para adquirir novos públicos. Mesmo que isso ocorra de forma espontânea!