Ao pensar nas razões para investir em brindes personalizados para médicos você deve prestar atenção em uma conta simples: já conseguiu imaginar quantas pessoas vão aos hospitais diariamente? Tente estabelecer um parâmetro para chegar ao número. No nós temos mais de 478 mil médicos registrados, com uma porcentagem de 2,75 médicos por pacientes.
Isso significa que, diariamente, mais de 1 milhão de pessoas visitam os hospitais em diversas regiões do país.
Números assim servem para exemplificar a importância de ter a sua marca presente dentro do ambiente hospitalar. Afinal de contas, se você atua na área da saúde, é importante ser visto pelas pessoas certas, no contexto correto.
A relação médico/paciente também é ótima para usar em favor da sua marca. Em geral, os pacientes confiam nos médicos, informação que também está defendida e amparada por estatísticas.
Ou seja, ao adotar brindes personalizados para médicos você estará fazendo com que a sua marca seja vista pelos clientes potenciais, dentro de um cenário ideal. Entregando valor para o seu consumidor, fazendo com que o seu logotipo esteja presente na realidade das pessoas.