Mochila Casual Moderna Elegance
Ref. MC 1012

As mochilas são sempre bem-vindas quando falamos de brinde. Além de funcionais, as mochilas personalizadas irão com seu dono para diversos lugares e quase todos os dias, tudo isso carregando a sua marca. Mochila Classic Street Top Código MC 1012 e de dimensões 29 x 43 x 15 cm, além de compartimento para notebook. Veja mais:

  • Material durável
  • Diversas cores
  • Está no dia-a-dia dos clientes

Descrição

Apresentamos a Mochila em Canvas, uma opção prática e elegante para as necessidades diárias. Fabricada com um resistente tecido de canvas, esta mochila combina durabilidade com estilo.

Características:

– Material: Fabricada em canvas, esta mochila oferece resistência e robustez para enfrentar o uso diário.
– Dimensões: Com medidas de 29 x 43 x 15 cm, esta mochila oferece um amplo espaço interno para armazenar seus pertences de forma organizada.
– Alça de mão em gorgorão: Equipada com uma alça de mão em gorgorão de 25 mm, proporcionando conforto e praticidade para transportar a mochila.
– Alças de ombro espumadas e forradas: As alças de ombro são espumadas e forradas, oferecendo suporte ergonômico e conforto durante o uso prolongado.
– Bolso frontal com zíper: Possui um bolso frontal com zíper, permitindo o armazenamento seguro de itens de fácil acesso.
– Compartimento para notebook: Conta com um compartimento especial para notebook, oferecendo proteção para seu dispositivo eletrônico.
– Base em sintético: A base da mochila é feita em material sintético, proporcionando resistência adicional contra desgaste e abrasão.

Com seu design funcional e elegante, a Mochila em Canvas é uma escolha versátil para uso diário, seja no trabalho, na escola ou em viagens.