agosto 17, 2017

Aprenda a manter e guardar suas bolsas e mochilas adequadamente

Devido ao fato de estarmos sempre nos locomovendo, seja para o trabalho, para visitar parentes, ir à academia ou para uma viagem de negócios ou de férias, todos nós possuímos algumas bolsas e mochilas.

Principalmente no caso daqueles que gostam de ter várias alternativas disponíveis, é essencial saber como manter e guardar esses itens adequadamente. Isso, além de ajudar a encontrar qualquer um com facilidade, evita que eles fiquem amassados e acabem estragando rapidamente.

Por isso, mostraremos a seguir como manter e guardar bolsas e mochilas da melhor maneira possível. Acompanhe!

Práticas que ajudam a conservar o bom estado das suas peças.

 

Manter o bom estado desses itens requer alguns cuidados. Limpá-los antes de guardar, por exemplo, é essencial para evitar a propagação de fungos e o acúmulo de sujeiras que podem causar danos irreparáveis. Contudo, é bom evitar o uso de produtos de limpeza e até mesmo de água (apenas quando for realmente inevitável, sendo necessário deixar secar muito bem) no momento da limpeza. O ideal é utilizar apenas um pano úmido e também pode ser utilizado um pouco de sabão neutro.

Não transportar objetos pontiagudos ou com peso elevado também é uma boa maneira de garantir a durabilidade, assim como colocar acessórios que podem gerar manchas, como batons, canetas e cremes, sempre dentro de uma necessarie, saquinho ou estojo. Outras boas dicas para evitar problemas em relação a esses itens são:

  • Não guardá-los em sacos plásticos, pois estes favorecem o surgimento de mofos;
  • Não colocá-los no chão;
  • Esvaziá-los antes de guardar.

Maneiras e locais mais adequados para guardar bolsas e mochilas

 

No que se refere à maneira de guardar essas peças, a melhor opção é separá-las por tamanho e cor, pois isso ajudará bastante a encontrá-las rapidamente.

em relação aos locais para guardá-las, as melhores opções são as prateleiras e as gavetas, sendo que o ideal é colocar todas lado a lado. Colocar uma em cima da outra pode amassar e estragar algumas peças. Caso você opte por usar cabides ou mancebos, o ideal é não deixá-las penduradas por muito tempo, já que isso pode causar deformidades nas alças.

Seguindo as dicas e tomando os cuidados citados no texto, suas bolsas e mochilas terão maior durabilidade e você sempre encontrará as suas preferidas rapidamente.

Gostou do artigo? Então curta a página da Roar Material Promocional no Facebook para acompanhar todas as nossas novidades de maneira prática e rápida!

Bolsas
About roar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *