Mochila Executiva Max Gold
MC 1103

As mochilas são sempre bem-vindas quando falamos de brinde. Além de funcionais, as mochilas personalizadas irão com seu dono para diversos lugares e quase todos os dias, tudo isso carregando a sua marca. Mochila Executiva Plus MC 1103 tem dimensões de 28 x 43 x 16 cm, com três bolsos frontais e acolchoada.

  • Práticas
  • Duráveis
  • Ideais para melhorar o seu relacionamento com colaboradores e clientes.

Descrição

As mochilas personalizadas são uma escolha popular e eficaz quando se trata de brindes corporativos. Além de serem funcionais, elas oferecem uma excelente oportunidade para promover sua marca, pois acompanham seus destinatários em suas atividades diárias, levando sua marca aonde quer que vão.

A Mochila Executiva Plus MC 1103 é uma opção elegante e prática. Com dimensões de 28 x 43 x 16 cm, ela oferece um tamanho ideal para transportar os itens essenciais de forma organizada. Possui três bolsos frontais, proporcionando espaço adicional para armazenar pequenos objetos de forma acessível e conveniente.

Além disso, esta mochila é acolchoada, garantindo conforto ao usuário mesmo quando carregada por longos períodos. Seu design executivo torna-a adequada para uso em ambientes profissionais, enquanto sua versatilidade a torna uma escolha ideal para uso diário, viagens de negócios e muito mais.

Com a Mochila Executiva Plus MC 1103, você não apenas oferece um brinde funcional e elegante, mas também promove sua marca de forma eficaz, garantindo visibilidade e reconhecimento onde quer que seus destinatários vão.