janeiro 10, 2018

Malas de viagem: como escolher a ideal para você!

Banner-artigov2-300x162

As malas de viagem são indispensáveis a qualquer pessoa, afinal, seja a trabalho ou de férias, sempre precisamos fazer alguma viagem. No entanto, diferentemente do que pensa muita gente, escolher uma boa mala não é algo tão simples. Isso porque, caso você não preste atenção em questões como a qualidade do material e o tamanho, pode comprar uma que não comporte todos os seus itens ou que tenha uma pequena durabilidade.

Por isso, para ajudar você a escolher a mala de viagem ideal, mostraremos a seguir algumas dicas que você deve levar em conta no momento de comprá-la. Confira!

Atente-se para a qualidade do material

Resistência e durabilidade são dois aspectos de muita importância para uma mala de viagem. Por isso, no momento de escolher a sua, analise bem a qualidade do material (das rodinhas também, caso tenha). Escolher uma mala realmente resistente evitará que você tenha que trocá-la rapidamente ou passe pela desagradável situação de que ela rasgue ou quebre durante uma viagem.

Escolha uma mala de viagem que seja leve

Mesmo quando elas têm rodinhas, é inevitável segurar as malas com as mãos em alguns momentos. Ou seja, se além do peso dos itens que você está levando, a mala também for pesada, será necessário um esforço maior. Inclusive nesse caso pode gerar problemas na coluna, especialmente no caso das pessoas que viajam frequentemente. Diante disso, opte por malas leves. Claro, a qualidade do material é importante também. Porém, é possível encontrar uma mala que pese pouco e seja resistente. Além disto, optar por malas mais leves vai ajudar na redução de custos para suas viagens áreas.

Analise bem aspectos como o tamanho e a praticidade na hora de usar

Imagine como é incômodo comprar uma mala e na hora de arrumar seus itens para viajar descobrir que ela não comporta tudo ou que vai ficar muito espaço sobrando. Para evitar isso, leve em conta a quantidade de coisas que você sempre leva nas suas viagens e escolha uma mala de um tamanho adequado.

Também vale a pena prestar atenção na praticidade. Desde a facilidade para abri-la, passando pela quantidade de partes internas, até a questão das rodinhas, tudo deve ser bem avaliado para que seja possível escolher a mala mais prática.

Opte por uma mala que combine com o seu estilo

Existem algumas pessoas que não se importam com essa questão. No entanto, também há aqueles que gostam de usar acessórios que combinem com a sua personalidade. Por isso, opte por malas de viagem adequadas ao seu estilo. Isso ajudará inclusive a evitar que você se confunda no momento de pegá-la na esteira de bagagem.

Avalie muito bem se a mala é realmente segura

Essa é uma questão crucial. Obviamente, nunca esperamos esse tipo de situação. Porém, estamos sempre sujeitos a imprevistos. Por isso, escolher uma mala com um bom cadeado TSA é a melhor maneira de evitar situações desagradáveis, com ele a TSA (Transport Security Administration) que a responsável pela segurança dos terminais e aéreas seguras dos aeroportos dos Estados Unidos, poderá abrir seu cadeado, checar sua bagagem e fechá-la novamente sem qualquer dano. Cada cadeado tem um código e uma chave-mestre respectiva. Isso certamente deixará suas viagens mais tranquilas.

Atendo-se para os aspectos que destacamos, você sempre conseguirá comprar malas de viagem que sejam ideais para as suas necessidades. Além de garantir que elas durem por um tempo maior e combinem com o seu estilo.

E você, está precisando de uma mala de viagem nova? Então entre no site da Roar e confira todas as nossas opções! Temos uma grande variedade de malas de viagem.

Uncategorized
About roar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *