julho 27, 2017

Dificuldades em arrumar sua mala? Veja estas dicas que vão facilitar a maneira de organizar a bagagem

Não existe situação mais frustrante quando você chega ao destino de sua viagem, abre a mala e vê que as roupas estão amarrotadas. E, além disso, quando você precisa sair para algum lugar e, simplesmente, não encontra o que você colocou na mala. Mas calma, como tudo tem solução, arrumar a mala não é tão difícil e chato quanto parece. É preciso calma e organização. Então, confira abaixo 10 dicas que vão te ajudar a arrumar sua mala de viagem sem perder espaços e deixar suas roupas amassadas.

Faça uma lista de tudo o que vai levar: é importante você se programar e começar a organizar sua mala dias antes da viagem. Liste as peças levando em conta o clima do destino, as programações dos passeios e a duração da viagem. Escolha roupas para ocasiões especiais, se houver, e leve peças que possam ser usadas durante o dia e à noite.

Deixa as roupas mais longas e pesadas como jaquetas e calças no fundo da mala. Quando estiver arrumando a sua mala, deixe as pernas da calça para o lado de fora e preencha o meio com roupas mais leves. Ao terminar de colocar todas as peças, dobre as pernas das calças para arrematar tudo.

Coloque as roupas sempre esticadas na mala para não amassar. Quanto menos você dobrá-las, menor a chance de a peça chegar amarrotada ao destino. Evite fazer rolinhos, pois eles ocupam muito espaço e também fazem com que as roupas amassem.

Separe seus itens como, por exemplo, remédios, maquiagem, produtos de higiene e bijuterias em necessaires e saquinhos. Tal prática facilita encontrar as coisas quando você chegar no destino. Uma ótima opção são as necessaires que a Roar fabrica. Além de práticas, são leves para não interferirem no peso da sua bagagem, caso você vá fazer algum trecho aéreo.

bolsa-roar-300x292

Roupas delicadas e bordadas, como seda ou paetês podem ser colocadas do avesso para não estragarem. As jaquetas também podem ser colocadas do avesso, com uma manga dentro da outra para ganhar espaço na mala.

Coloque suas roupas íntimas em um saco. Não enfie as peças de uma vez, dobre-as para que o compartimento fique mais chato e possa caber melhor na mala.  Uma boa opção são os organizadores que a Roar produz. Além de facilitar a organização da sua mala, você poderá separar as suas roupas de acordo com a ocasião.

necessaire-roar

Deixe as camisas abotoadas, para que amarrotem menos, assim como outras roupas com botão. Coloque as camisas sociais dobradas em posições alternadas, ou seja, uma gola para um lado e a outra para o outro lado.

Encaixe os sacos com miudezas, bijuterias, roupas íntimas e acessórios nos espaços vazios que existem entre as roupas.

Posicione os sapatos nas laterais da mala. Já no caso dos tênis esportivos e outros sapatos maiores, cada pé pode ser colocado em sacos diferentes, que ajudam a encaixá-los melhor na mala.

10º É importante levar um saco de pano ou TNT para colocar a roupa suja durante a viagem. Deixe as roupas dobradas para que o saco não ocupe muito espaço na mala.

A Roar é uma empresa especializada na fabricação de bolsas, por isso tem uma grande quantidade de modelos e opções de produtos para facilitar a organização da sua mala. Visite nosso site e conheça alguns dos nossos modelos!

Aproveite algumas destas dicas e boa viagem!

Conheça nosso site: www.roar.com.br

Bagagens
About roar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *