dezembro 16, 2016

Case de Sucesso

Demanda da Porto Seguro

 

A Porto Seguro entrou em contato com a Roar Material Promocional solicitando a produção de uma mochila de carrinho que, até então, só era adquirida por meio de importação. O objetivo do cliente era utilizar a mochila personalizada em um evento e nas vendas na loja interna da empresa. Por isso, a Porto Seguro tinha presa em receber a encomenda, mas tão importante quanto a rapidez na produção era a qualidade do produto.

 

O que a Roar fez

 

A nossa primeira grande preocupação foi encontrar as rodinhas para a mochila personalizada, pois elas faziam parte das exigências do cliente, mas, por terem algumas particularidades, não existiam modelos parecidos no Brasil.

 

Dessa forma, a Roar buscou um fornecedor que produzisse um modelo bastante semelhante ao que era exigido utilizando como parâmetro para o desenvolvimento uma mochila que a Porto Seguro tinha nos passado. Assim, toda a confecção do novo produto teve como base as medidas, o tipo de tecido, as cores e os detalhes das peças desse modelo que o cliente havia nos trazido.

 

Resultado final e feedback

 

O produto ficou totalmente de acordo com o que o cliente desejava, sendo que a Porto Seguro teve um custo final bastante inferior àquele que teria se tivesse importado o material, pois se optasse por essa alternativa, seria necessário pagar algumas taxas extras.

 

Outra grande vantagem obtida pela seguradora ao contratar uma empresa brasileira para produzir sua mochila personalizada foi o rápido recebimento do pedido. Além disso, como a Roar trabalha apenas com materiais ecologicamente corretos, não foi causado nenhum dano ao meio ambiente em decorrência da produção das mochilas.

 

Quando entregamos o produto a Porto Seguro, recebemos um feedback de grande satisfação, o que nos deixou muito felizes, pois atender às necessidades dos nossos clientes sempre será a nossa maior motivação.

Eventos
About roar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *